Go MAD em Boston – Convenção do Lions Club International

Em julho de 2023, nossa CEO Larissa Leão teve a maravilhosa experiência de trabalhar como intérprete de inglês <> português para a convenção do Lions Club International em Boston. Foram 12.000 participantes de diversos backgrounds e 12 idiomas sendo interpretados.

De plenárias a sessões de negócios, os intérpretes desempenharam um papel vital para garantir que todos os participantes se sentissem incluídos e engajados durante todo o evento.

Adicionalmente, Larissa teve a honra de acompanhar o Primeiro Vice-Presidente Internacional, Fabricio Oliveira, durante todas as solenidades, subindo com ele ao palco para realizar a interpretação consecutiva.

Esta oportunidade única permitiu que Larissa mostrasse suas habilidades linguísticas e adaptabilidade cultural em um cenário global, ao mesmo tempo em que estabeleceu conexões valiosas dentro da comunidade de Lions Club International.

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Categorias

Quer ter sucesso em seu evento?

Clique no botão abaixo e mande uma mensagem para nosso WhatsAPP que entraremos em contato.

Se preferir, nos envie um e-mail

Últimos Posts:

Evento

GO MAD EM 2024

Go MaD em seu primeiro evento presencial de 2024 sobre Sistemas de Saúde Brasil x EUA. Equipamentos e intérpretes Português <> Inglês garantindo p sucesso do evento.

Leia Mais »